O campeão voltou

Fonte Blog do SãoPaulino
Amigos do blog, com o final da Copa do Mundo nossas atenções estão todas voltadas para os jogos semi-finais da Taça Libertadores da América.
Na minha opinião, a diretoria tricolor cometeu um erro ao não negociar a permanência de Cicinho até o final da competição sulamericana.
Jean é um bom volante, mas um lateral-direito apenas razoável, muito abaixo das necessidades do São Paulo.
De qualquer forma, temos três – Avai, Vitória e Grêmio Prudente – para
buscarmos a melhor forma de compormos o lado direito do time.
Antes do jogo com o Internacional ainda teremos o Santos na Vila Belmiro, mas aí acredito que o time será o reserva.
Uma boa notícia para a torcida tricolor é que Marlos tem “comido a bola† desde a volta aos treinamentos.
O jovem jogador parece ter assumido a responsabilidade de ser o armador do time e com confiança tem feito ótimos treinamentos, dando diversas assistências e feitos gols.
O time na quarta-feira, contra o Avaí, será: Rogério Ceni, Miranda, Alex Silva e Richarlysson; Jean. Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Júnior César; Dagoberto e Fernandão.
A preparação da equipe tem sido adequada e acredito que estaremos fortes para os dois jogos da Taça Libertadores contra o Internacional.
Avalie esta notícia: 43 10
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net