Nove gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior: artilharia e título. Um bom começo de carreira para Lucas Gaúcho, atacante do São Paulo que, desde terça-feira, vem treinando entre os profissionais.
No primeiro jogo-treino, contra o Red Bull, entrou no decorrer da partida e completou uma equipe recheada de reservas. Já nesta quarta, contra o Pão de Açúcar, o garoto teve de substituir Fernandão no segundo tempo e jogar com um time repleto de titulares, tudo sob a supervisão de Ricardo Gomes.
- Achei que ia ter um receio de mostrar tudo o que eu sei. Mas foi tudo tranquilo. Logo que entrei o Richarlyson veio falar comigo, depois o Dagoberto. Como eu disse, foi tudo bem tranquilo - disse o jovem de 18 anos ao site oficial do clube.
Atualmente, o elenco são-paulino conta com quatro atacantes: Fernandão, Dagoberto, Fernandinho e Washington. Na terça, o também jovem Henrique foi emprestado ao Vitória, para ganhar experiência.
A saída, porém, ainda não é garantia de permanência para Gaúcho, já que o treinador ainda não confirmou se pretende manter ele, Casemiro e Dener, outros atletas da base que vêm treinando com o grupo, no elenco profissional.
- Fiquei muito feliz em treinar com o grupo profissional. Gostaria muito de continuar, mas se não acontecer agora vou seguir treinando para conseguir. O Ricardo falou comigo e pediu para eu jogar da mesma forma que jogo na base - afirmou.
Lucas Gaúcho busca espaço no São Paulo
Artilheiro da Copinha, atacante treina desde terça no profissional
Fonte LANCEPRESS
7 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
22
3
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação