Mais quatro shows acertados no Morumbi

Outros dois ainda negociam e podem ser fechados. Arrecadação total pode chegar a R$ 6 milhões

Fonte Lance!
Rush, Bon Jovi, Black Eyed Peas e Pearl Jam vão se apresentar no Morumbi. As datas ainda são mantidas em sigilo, porque estão apenas reservadas, mas a tendência é a de que os dois primeiros (com datas próximas, em que será até mesmo utilizado o mesmo palco) sejam no começo de outubro e os outros em novembro.
No primeiro semestre, o Morumbi já recebeu Metallica, Coldplay e Beyoncé, o que rendeu cerca de R$ 3 milhões aos cofres do clube.
A intenção, no início do ano, era fechar 2010 com dez apresentações, o que está próximo. Além dos quatro já confirmados, Lady Gaga e U2 estão em fase de negociação e também devem ser atrações no estádio.
Com os shows, o São Paulo vai ter de mandar algum dos jogos pelo Campeonato Brasileiro em outro local, como ocorreu no Paulistão deste ano. Durante a competição, por quatro vezes o Tricolor atuou na Arena Barueri. Como as datas do segundo semestre não estão definidas, não é possível saber em quantos jogos o Sampa terá de atuar em outro local.
Avalie esta notícia: 63 9
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net