Rapidinhas do são Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

Retorno - Com dores na coxa direita, o zagueiro Renato Silva voltou a correr em campo nesta terça-feira. A comissão técnica do São Paulo espera liberar o jogador para todas as atividades até o final de semana.
Retorno II - O fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan se reapresentou no CT da Barra Funda nesta manhã. Após integrar a comissão técnica da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o profissional deverá ganhar alguns dias de folga.
Em alta - O meio-campista Hernanes ficou satisfeito com os elogios que recebeu de Juninho Pernambucano, que indicou a sua contratação ao Lyon, da França. "Eu me sinto privilegiado por ouvir coisas como essas de uma pessoa como o Juninho. É meu conterrâneo e ninguém no mundo bate na bola como ele", retribuiu.
Nova postura - Para Hernanes, a seleção brasileira não precisa apenas de atletas novos para se reerguer depois da eliminação no Mundial. "Devemos mudar a mentalidade, não só as peças. Temos que deixar de ser só intuitivos, criativos, para jogarmos com mais lógica. Não podemos ficar reféns da genialidade", filosofou.
Avalie esta notícia: 26 8
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net