O São Paulo FC encerrou na tarde desta segunda-feira, 05, a arrecadação de donativos para ajudar as vítimas das enchentes que atingiram os estados de Alagoas e Pernambuco.
A parceria com a Defesa Civil da Cidade de São Paulo terminou com a arrecadação total de 120 toneladas de produtos de primeira necessidade, destinados a amenizar o sofrimento das famílias vitimadas pela tragédia ocorrida no mês de junho.
"O São Paulo FC, sempre pioneiro, encerra as arrecadações ciente de que fez e continuará fazendo seu papel como instituição que se preocupa com a sociedade", afirmou o supervisor de marketing do clube, Orandi Mura.
Os donativos serão enviados para o Nordeste pela própria Defesa Civil da Cidade de São Paulo.
"O cidadão paulistano está de parabéns por ter arregaçado as mangas e nos ajudado nessa empreitada. Nossos irmãos no Nordeste agradecem por esse inestimável apoio", finalizou Mura.
São Paulo FC encerra campanha SOS Nordeste
Mais de 120 toneladas de donativos foram arrecadadas
Fonte Site Oficial
5 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
