Tricolor volta aos treinos com time titular completo
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Julho de 2010
A última semana da inter-temporada do São Paulo começou bem para o técnico Ricardo Gomes. Nesta segunda-feira, ele voltou a contar com todos os titulares nos treinamentos no CT da Barra Funda. Recuperados de lesão na panturrilha direita, o volante Rodrigo Souto e o zagueiro Miranda integraram o plantel nos trabalhos.
Seguem entregues ao departamento médico o zagueiro Renato Silva, com estiramento na coxa esquerda, e os laterais Wellington e Cartleto, que foram submetidos a cirurgia no joelho esquerdo. Com o time titular completo, a tendência é que o comandante use os próximos dias para trabalhar alternativas à formação da equipe.
Na quarta-feira, o Tricolor faz jogo-treino contra o Pão de Açúcar, e no dia 10, contra o Paulista, ambos no CT da Barra Funda. A equipe já fez um teste na última semana, quando pegou o São Bernardo. Na ocasião, Ricardo Gomes trabalhou os titulares no esquema 4-4-2 e 3-5-2.
Nesta segunda-feira, o comandante realizou trabalho de posicionamento. Utilizando uma metade do gramado, trabalhou ataque contra a defesa. Foram utilizados jovens atletas como Samuel, Henrique e Sérgio Mota. Também participaram os recuperados Miranda e Rodrigo Souto. Enquanto isso, outra parte do elenco treinou finalização.
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo