Jorge Wagner alerta que Inter se reforçou para a semi da Libertadores

Meia tricolor destaca as contratações feitas pelo Colorado para o segundo semestre, como Tinga e Rafael Sóbis

Fonte Globo Esporte

Enquanto as seleções que seguem na competição brigam pelo título da Copa do Mundo, na África do Sul, o São Paulo mantém o foco em outra Copa, a Libertadores. O Tricolor fará as semifinais contra o Internacional-RS nos dias 28 de julho e cinco de agosto. Campeão da competição pelo Colorado em 2006, o meia Jorge Wagner avisa: o rival está ficando mais forte.
- O Inter está aproveitando a janela e está conseguindo trazer bons jogadores, como o Tinga e o Rafael Sóbis. É mais um alerta para a gente. Eles têm um time forte, tem tradição e com a chegada destes jogadores serão ainda mais fortes.
Além da dupla citada pelo são-paulino, o time gaúcho também contratou o jovem Oscar, que saiu do São Paulo após briga judicial, e o goleiro Renan, ex-Valência, da Espanha.
A diretoria do Inter agora tenta inscrever os jogadores na competição, o que deve ocorrer se a CBF antecipar a data para as inscrições dos atletas no BID (Boletim de Informação Diária), que seria no início do de agosto, para antes do primeiro duelo pela competição sul-americana. O Tricolor já avisou que vai protestar se isso ocorrer.
Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net