Jorge Wagner acredita na força do elenco do São paulo

Meia lamentou a saída de Cicinho, que vai fazer falta

Fonte Lance!
Um dos mais antigos no elenco, Jorge Wagner está no São Paulo desde 2007. O camisa 7 reconhece que Cicinho vai fazer falta ao elenco, mas aposta em quem vai assumir o posto.
– Ele era importante na formação, vai fazer falta. Espero que ainda consiga ser mantido, mas, se isso não acontecer, temos jogadores que podem dar conta do recado e vão ajudar a equipe – afirmou o meio de campo.
No único treinamento sem o camisa 23 durante a semana, Jean, volante de origem, foi deslocado para a lateral direita. Em 2009, o camisa 2 terminou atuando no setor, assim como iniciou esta temporada. Depois da chegada de Cicinho, ele voltou a disputar uma posição no meio.
Outra opção é Adrián González, lateral de origem, mas que não é visto com bons olhos pela comissão técnica e diretoria. A intenção, inclusive, é de rescindir o contrato do jogador nos próximos dias, mesmo o vínculo sendo até julho do ano que vem. Wellington, volante de origem, também poderia atuar no setor, mas passou por cirurgia no joelho esquerdo e só voltará a campo no fim do ano.
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net