Fernandinho chegou ao São Paulo no começo deste ano. No entanto, o atacante tinha acabado de ser submetido a uma cirurgia no pé esquerdo. Por conta disso, ele acabou perdendo a pré-temporada do Tricolor. Treinamentos que o camisa 12 está recuperando com a pausa para a Copa do Mundo.
- É uma preparação importante. Meu condicionamento físico está bem melhor e isso é importante demais. Dá uma tranquilidade maior. Me sinto cada vez melhor – disse o atleta, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Fernandinho teve uma estreia arrasadora pelo São Paulo. Na partida contra o Monte Azul, na Arena Barueri, pelo Paulistão, ele entrou no intervalo do jogo. Em 40 minutos, o são-paulino fez quatro gols e foi o nome na goleada do Tricolor por 5 a 1. No entanto, não conseguiu se firmar como titular e atuou em 20 partidas do Tricolor neste ano, marcando cinco gols ao todo.
- Agora quero dar uma sequência melhor, de uma forma melhor. Graças a Deus tenho me protegido de lesões. O meu objetivo é dar alegria aos torcedores do São Paulo e conquistar títulos com esta camisa – concluiu.
Fernandinho aproveita Copa para compensar falta de pré-temporada
Jogador chegou no Morumbi no início do ano se recuperando uma cirurgia
Fonte Globo Esporte
3 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
- Tapia e Bobadilla movimentam o São Paulo durante a pausa para a Copa; veja o que aconteceu
- Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo