O lateral-direito Cicinho não irá mais defender o São Paulo. De acordo com dirigentes, o clube não tem interesse na prorrogação do contrato até o final do ano, como propôs a Roma. Pelo alto salário e o desempenho decepcionante no primeiro semestre, a diretoria preferiu não renovar o empréstimo, e o jogador deve voltar à Itália. Jorge Wagner lamenta não poder contar com o companheiro para as partidas decisivas da Libertadores da América e para o restante do Brasileirão.
Com a não renovação de contrato do lateral-direito de oficio, Jean deverá voltar a exercer a função, como já vinha fazendo antes da contratação de Cicinho. Outra opção buscada pelo Tricolor é a contratação de Ilsinho, que já passou pelo São Paulo e atualmente está sem clube. Questionado sobre a ausência do companheiro, Jorge Wagner lamentou. “É importante na formação, vai fazer falta. Espero que ainda consiga ser mantido, mas, se isso não acontecer, temos jogadores que podem dar conta do recado e vão ajudar a equipe†, disse, ainda tendo esperança que o companheiro fique.
Com a saída do atleta, Jorge Wagner poderá ser beneficiado para reconquistar a titularidade. Isso porque, com Cicinho e Júnior César nas laterais, o time ficava muito exposto, pelo grande número de vezes que os dois participam do ataque. Para suprir a marcação, Ricardo Gomes optava por três zagueiros. Já com Jean é possível jogar com dois zagueiros apenas, abrindo uma nova vaga no meio de campo.
“Vou estar brigando pelo meu espaço independente da saída dele. Estamos perdendo um grande jogador, seria melhor se ele estivesse. Vai ser difícil, eu sei, este vai ser o meu pensamento, de estar brigando sempre por uma vaga†, disse o camisa 7.
Lamento pela saída de Cicinho
Mesmo podendo conquistar vaga na equipe, Jorge Wagner preferia permanência do lateral
Fonte Justiça Desportiva
3 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação