Jorge Wagner lamenta saída de Cicinho, mas confia em substituto
Meia destaca que jogador da Roma era importante para formação da equipe tricolor
Fonte Globo Esporte
3 de Julho de 2010
O volante Jorge Wagner lamentou a saída do lateral-direito Cicinho do São Paulo. As diretorias não entraram em acordo para a prorrogação do empréstimo e o jogador terá de retornar para a Roma, da Itália.
- (O time perde) muito. A gente sabe da qualidade que tem o Cicinho e o quanto ele é importante na formação da equipe, mas temos outros jogadores no elenco para substituir à altura e dar o máximo para ajudar a equipe.
Com a saída de Cicinho, que jogava bem como ala, mas tinha certa dificuldade na marcação, o São Paulo pode abandonar o esquema de três zagueiros e abrir uma vaga no meio de campo, facilitando a vida de Jorge Wagner, que atua na meia.
- Independente da permanência do Cicinho, eu quero brigar pelo meu espaço. O São Paulo tem ótimos jogadores e por isso a concorrência é sempre difícil, mas o importante é que quem vai atuar tem de pensar sempre na equipe – ressaltou.
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação