Se por um lado o técnico Ricardo Gomes não pode contar com Cicinho, o treinador sabe que dedicação não faltará a Jean. O volante deverá ser novamente improvisado na lateral direita. Muito elogiado pelo próprio treinador, o camisa 2 promete dedicação total na sua "nova" função.
"Se eu tiver uma nova oportunidade, vou buscar com todas as minhas forças para manter o bom futebol. Estou preparadíssimo", ressaltou o jogador são-paulino.
A importância de Jean na equipe é tão grande que pode ser comprovada nos números. Desde a estreia de Ricardo Gomes na equipe, no ano passado, já se passaram 66 partidas. Sempre à disposição e sem problemas físicos, Jean só não entrou em campo em nove oportunidades.
Mesmo com o retrospecto favorável, o volante/lateral não se considera o 12° jogador do Tricolor Paulista. Segundo ele, o elenco tem bons jogadores e cada um tem de mostrar a cada dia que merece estar entre os selecionáveis do comandante são-paulino.
"Tem outros jogadores do mesmo nível no elenco. Não me considero o 12° jogador. Todos aqui têm o mesmo nível. Temos de mostrar nos treinos e nos jogos quem está melhor", concluiu Jean.
Jean pronto para fazer sua "nova" função no Tricolor
Sem Cicinho, Ricardo Gomes deverá colocar o camisa 2 na lateral direita da equipe são-paulina
Fonte Site Oficial
2 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação