Acordo com Roma mela e Cicinho deixará o São Paulo

Fonte GE.Net

A permanência de Cicinho no São Paulo havia sido acordada na tarde da última quarta-feira. No entanto, pouco mais de 24 horas depois, o acordo melou. Na tarde desta quinta-feira, confirmou-se a saída do lateral direito ainda neste mês de junho, o que impede o jogador de defender o time do Morumbi nas semifinais da Copa Libertadores da América diante do Internacional.
A intenção da diretoria tricolor era estender o contrato de Cicinho até o próximo dia 20 de agosto, dois dias depois da final da competição sul-americana. Nesta data, a Roma (Itália), dona dos direitos econômicos do jogador, estará em pré-temporada, o que motivou o São Paulo a enviar a proposta pela permanência até este período.
No entanto, o atual vice-campeão do Campeonato Italiano não aceitou a proposta, exigindo a permanência do atleta no futebol brasileiro até o final do ano. Mas, o alto salário do jogador e o desempenho abaixo do esperado nesta passagem pelo Morumbi fizeram a alta cúpula são-paulina a descartar uma nova proposta.
Assim, Jean vira o dono da posição de titular na lateral direita - o técnico Ricardo Gomes ainda tem Adrián Gonzalez à disposição. Uma alternativa para a saída de Cicinho é um acerto com o Ilsinho, ex-jogador tricolor que entoru em litígio com o Shakhtar Donestsk, da Ucrânia, e segue treinando no clube.
Campeão da Copa Libertadores da América e Mundial em 2005, Cicinho deixou o São Paulo em grande fase para vestir a camisa do Real Madrid. Mesmo atuando em um time que possuía jogadores como Ronaldo, Roberto Carlos, Beckham e Zidane, o lateral direito rapidamente ganhou o seu espaço na equipe merengue. Atuando regularmente na Espanha, o ala conseguiu ser convocado para a Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.
Depois do fracasso no Mundial, no entanto, Cicinho caiu de rendimento no clube madrilenho e acabou transferido para a Roma. Na Itália, contudo, o jogador não teve o mesmo espaço e no início desta temporada desembarcou no São Paulo. Tratado como ídolo no Morumbi, o lateral demorou em conquistar o espaço entre os titulares e não convenceu dentro de campo, o que travou a investida pela sua permanência.

Avalie esta notícia: 3 10
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net