Junior Cesar descarta preocupação antecipada com o Inter
Fonte GE.Net
1 de Julho de 2010
Na reta final da inter-temporada do São Paulo, o volante Junior César mantém o foco no Internacional, adversário da semifinal da Copa Libertadores. Ainda não há preocupação quanto a isso, no entanto. O jogador garante que a principal meta, por enquanto, é melhorar o desempenho do Tricolor, antes de pensar em como o rival vai se comportar para a decisão.
"A gente tem que pensar em fazer o nosso melhor aqui, até porque não sabemos quais jogadores eles vão utilizar. Eles têm jogadores de qualidade, não tem como negar, têm experiência, mas o São Paulo está se preparando da melhor maneira", disse o atleta. Para a partida de ida, em 28 de julho, o Tricolor deverá ter a mesma formação que encerrou o primeiro semestre. O Inter, não.
O Colorado demitiu o técnico Jorge Fossati e contratou Celso Roth. Além disso, o elenco também mudou: alguns atletas como os laterais Eltinho e Arilton deixaram o clube. Por outro lado, chegaram o meia Oscar, o goleiro Renan e o volante Tinga. Os gaúchos estarão modificados para reeditar a decisão da Libertadores de 2006, quando levaram a melhor.
"Temos que esquecer o nosso adversário, até porque ainda temos o Campeonato Brasileiro antes da Libertadores. Vamos nos dedicar ao máximo para, quando o jogo contra o Inter chegar, estarmos preparados", disse Junior Cesar, que volta a campo com o grupo de Ricardo Gomes em 14 de julho, às 19h30 (de Brasília), contra o Avaí, no Morumbi.
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação