Da equipe formada por Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Hernanes, Rodrigo Souto, Marlos e Junior César; Dagoberto e Fernandão, apenas Alex Silva e Cicinho ainda não marcaram gols. Este grupo é responsável pela metade dos gols do Tricolor Paulista. Ao todo, eles marcaram 33 dos 65 gols da equipe.
O artilheiro entre os titulares é o atacante Dagoberto, com 11. Na partida contra o Grêmio, na última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo, ele marcou os três gols da vitória sobre os gaúchos. "Os gols estão saindo, pois o time está fazendo um bom trabalho. O time está procurando se acertar. Quando você tem jogadores de qualidade ao seu lado, o futebol cresce", explicou Dagoberto, em entrevista ao site oficial do clube.
Logo atrás de Dagoberto, na artilharia tricolor, está Hernanes, que já marcou nove vezes na temporada. Na sequência aparecem Rogério Ceni (4), Rodrigo Souto (3), Fernandão (2), Junior César (1), Marlos (1), Miranda (1), e Richarlyson (1), que também deixaram suas marcas.
O maior goleador do time no ano, no entanto, parece já não fazer mais parte do elenco tricolor. Com 12 gols, Washington, por opção da comissão técnica, não tem sido relacionado nos últimos jogos.