Reunião entre São Paulo e procurador de Cicinho acontecerá nesta quinta

Tricolor tentará segurar o jogador até o fim da Taça Libertadores da América

Fonte Globo Esporte
Ficou para esta quinta-feira a definição do caso do lateral-direito Cicinho, cujo contrato com o São Paulo terminou nesta quarta-feira. O empresário do jogador, Ricardo Sartri havia agendado uma reunião com o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, para esta quarta, no CT da Barra Funda. O dirigente, no entanto, alegou outros compromissos e remarcou o encontro para quinta-feira.
- Ainda não existe nada definido. O contrato do Cicinho terminou hoje. A situação atual é que ele precisa voltar para a Itália, mas ainda vou conversar com o presidente do São Paulo para ver o que é possível ser feito – afirmou o empresário do camisa 23, Ricardo Sartri, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
Cicinho foi contratado com empréstimo até o dia 30 de junho e, no dia de sua apresentação, os dirigentes são-paulinos disseram que havia uma cláusula contratual que prorrogava o vínculo por mais três meses no caso da equipe conseguir a vaga na semifinal da Taça Libertadores da América. Isso, no entanto, não existe e, se um novo acordo não for costurado, o jogador nem defende mais o time comandado por Ricardo Gomes.
Curiosamente, a diretoria tricolor segue calada. Nem o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva e nem o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes retornaram as ligações da reportagem.
Cicinho não escondeu o descontentamento com a situação.
- Eu só tenho de acatar o que a Roma decidir. Eu gostaria de ficar pelo menos até o final da Taça Libertadores da América mas, se eles definirem que eu preciso voltar para realizar a pré-temporada, não poderei fazer nada – lamentou o jogador que, apesar de não ter mais vínculo, deverá treinar normalmente na tarde desta quinta, no CT.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net