O São Paulo já acertou as bases salariais com Ilsinho e agora aguarda apenas a liberação do jogador junto à FIFA.
O lateral-direito entrou em litígio com o Shakhtar Donetsk, que segundo ele atrasou o seu salário em 4 meses.
Cicinho vai mesmo voltar para a Roma assim que acabar a Taça Libertadores, já que o acordo com o time italiano é muito difícil e o próprio São Paulo não demonstra grande interesse na renovação do empréstimno do atleta, o que pessoalmente acho um erro.
Inclusive, acho que esse assunto não deveria sequer ter sido aberto, afinal pode desmotivar o jogador para os jogos decisivos da Libertadores.
Outra informação: Apesar do desejo de ter Lugano de volta, o São Paulo não pagará a multa contratual, de 12 milhões de reais, para trazê-lo de volta.
Ilsinho já acertou bases salariais
Fonte Blog do São Paulino
30 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
166
24
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação