Dos 13 reforços contratados pelo São Paulo para a temporada 2010, Carlinhos Paraíba foi o menos utilizado. Até agora, das 28 partidas que o Tricolor fez no ano, ele disputou apenas cinco. O meia chegou a ser colocado na negociação com o Goiás que trouxe Fernandão para o Morumbi mas, com uma lesão no tornozelo, acabou voltando.
Recuperado, Carlinhos Paraíba luta para começar vida nova. E o Tricolor parece disposto a dar uma chance ao jogador. Isso porque o clube recusou-se a emprestá-lo para o Guarani que, apesar da boa campanha no Campeonato Brasileiro (ocupa a quinta colocação), procura reforços para a sequência da competição.
- O Guarani iniciou o contato antes de ele ir para o Goiás. Quando ele voltou, tentamos novamente, mas o São Paulo nos disse que deverá voltar a usar o jogador – afirmou o gerente de futebol do Bugre, Waguinho Dias, ao site Justiça Desportiva.
Na verdade, Carlinhos ganhará mais chances porque o clube não pretende contratar um substituto para Leo Lima, que foi negociado com o Al-Nasr (Emirados Ãrabes) por US$ 2 milhões (R$ 3,5 milhões). Inclusive, no último coletivo, o jogador integrou o time reserva ao lado de Marcelinho Paraíba no setor da armação do time reserva. Isso não acontecia no começo da temporada.
Guarani faz proposta, mas São Paulo não aceita liberar Carlinhos Paraíba
Com a saída de Leo Lima para o Al-Nasr, dos Emirados Ãrabes, meia que veio do Coritiba e até agora não empolgou voltará a ganhar chances
Fonte Globo Esporte
28 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação