A Lazio, que não fez um bom Campeonato Italiano e quase foi rebaixada à Série B, vem com tudo para levar o meia Hernanes. O diretor esportivo e ex-jogador do time italiano, Igli Tare, deverá chegar ao Brasil nesta terça ou quarta-feira para oferecer 9 milhões de euros (R$ 19,8 milhões) para comprar os 75% dos direitos federativos do atleta que pertencem ao São Paulo (dos 25% restantes, 17% são do atleta e 8% da Traffic).
Tare foi quem negociou a compra de André Dias, que chegou à Lazio no início deste ano - metade da temporada na Itália. Inclusive o zagueiro foi quem indicou a contratação de Hernanes, que já recebeu propostas do Barcelona e do CSKA Moscou (Rússia) anteriormente, mas as negociações não avançaram.
Enquanto nada sobre negociações se resolve, Hernanes segue em treinamento com o restante do grupo do São Paulo no CT da Barra Funda, onde é realizado uma intertemporada. O próximo jogo do time será apenas no dia 14 de julho contra o Avaí, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Lazio mostra interesse em contratar o meia Hernanes
Dirigente deverá chegar ao Brasil nesta terça ou quarta-feira para oferecer 9 milhões de euros por parcela dos direitos do são-paulino
Fonte Terra
28 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
9
28
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação