Estrela do Uruguai, Forlán admite que gostaria de jogar pelo São Paulo

Atacante da Celeste é filho de ídolo do Tricolor Paulista, Pablo Forlán

Fonte Globo Esporte
Em meio à festa pela classificação do Uruguai às quartas de final da Copa de 2010, o atacante Diego Forlán falou mais uma vez sobre a possibilidade de um dia defender o São Paulo. O jogador da Celeste, que passou em branco na vitória de 2 a 1 sobre a Coreia do Sul, é filho de Pablo Forlán, ex-jogador do São Paulo na década de 1970.
- Não escondo isso. É uma equipe pela qual torço e na qual gostaria de jogar um dia – disse o atacante, de 31 anos, que atualmente defende o Atlético de Madri.
O triunfo sobre os sul-coreanos, neste sábado, em Porto Elizabeth, colocou o Uruguai pela primeira vez nas quartas de final após 40 anos.
- Demos o nosso melhor. Temos de celebrar – disse Forlán.
Avalie esta notícia: 129 12
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net