A diretoria do Tricolor parece ter mudado de ideia quanto à situação de Carlinhos Paraíba. Segundo Waguinho Dias, gerente de futebol do Guarani, o Bugre não conseguiu iniciar uma negociação pelo meia.
– O Guarani iniciou o contato antes de ele ir para o Goiás. Quando ele voltou, tentamos novamente, mas o São Paulo nos disse que, com as possíveis saídas de Léo Lima e Cleber Santana, o Ricardo Gomes deveria voltar a utilizar o Carlinhos – disse.
O jogador foi envolvido como moeda de troca na negociação por Fernandão, com o Goiás, mas acabou não permanecendo no clube esmeraldino, que alegou que o meia estava lesionado. Assim, Carlinhos voltou ao Tricolor e foi reintegrado ao elenco.
Segundo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do São Paulo, o clube não tem mais nenhuma intenção de negociar o jogador.
Carlinhos Paraíba não deve ser negociado
Sem espaço entre os titulares, meia deve ser mais utilizado pelo Ricardo Gomes.
Fonte Lance!
26 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
28
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
