A preparação do São Paulo está voltada para o jogo contra o Internacional, pelas semifinais da Libertadores, no próximo dia 28 de julho. No entanto, se engana quem pensa que o Tricolor irá tirar o pé no Campeonato Brasileiro.
O técnico Ricardo Gomes já avisou que usará força máxima na competição nacional. No dia 14 de julho, o São Paulo volta a campo diante do Avaí, no Morumbi. Na sequência, a equipe terá pela frente o Vitória (fora) e Grêmio Prudente (casa).
A tendência é de que o comandante tricolor preserve alguns jogadores apenas na última partida antes do duelo pela Libertadores. E, mais uma vez, um clássico nas vésperas do torneio continental. Diante do Santos, na Vila Belmiro, no dia 25 de julho, o São Paulo poderá não ter força máxima.
Até lá, a comissão técnica espera pela recuperação do volante Rodrigo Souto. O camisa 18 são-paulino segue seu trabalho de fortalecimento na panturrilha direita. Com o seu retorno, Ricardo Gomes terá todos os jogadores considerados titulares à disposição.
Tricolor com força máxima no Campeonato Brasileiro
Treinador deverá usar o que tem de melhor até a véspera da disputa pela Libertadores
Fonte Site Oficial
26 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026