Mesmo durante a Copa, torcedores não esquecem seus times

Fonte Gazeta Esportiva

Todos brasileiros se unem para sonhar com o hexa, diz o clichê em época de Copa do Mundo. Porém, nem todos esquecem seus times de coração enquanto ocorre o Mundial. Nesta sexta-feira, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, durante o empate entre Brasil e Portugal por 0 a 0, alguns deixaram a camisa amarela em casa para usar as cores de seus clubes do coração.
E o que estes torcedores preferem, título de seus times ou da seleção? Bruno de Oliveira, de 20 anos, vestia uma camisa do Sport Recife, de Pernambuco, priorizou o Rubro-negro. "Sport na primeira divisão. (pausa) Os dois vai. Hoje vai ser 3 a 3, dois do Luis Fabiano e um do Julio Baptista", desconversou o torcedor, antes do jogo.
Adepto do São Paulo, Thiago Dias, de 24 anos, garantiu que prefere o hexacampeonato brasileiro ao tetracampeonato da Libertadores para o Tricolor. "Quero o Brasil campeão do mundo", garantiu. Porém, ele não esqueceu os velhos ídolos do Morumbi. "Lugano (zagueiro do Uruguai)? Acho que o Luis Fabiano vai melhor", projetou.
O corintiano Eliseu Gonçalves, de 25 anos, não gostou do empate sem gols e detectou o que faltou para o Brasil. "O jogo está da hora, está jogão. Mas falta o Ronaldo", solicitou.
Jesus Altíssimo, de 24 anos, vestia uma camisa do Grêmio. Mesmo assim, embalado com o clima de Mundial, ele desejou a vitória do time no lugar do título brasileiro dos gaúchos. "Puts...Estamos na Copa, então Brasil, né? Este jogo está bom, só falta o gol", analisou.
E não eram apenas camisas de clube que coloriam o Vale do Anhangabaú. Josivânio Bernardo, de 26 anos, vestia uma camisa da Itália, eliminada na primeira fase após perder para a Eslovênia por 3 a 2. "É que eu fui na loja e só tinha esta. Eu não gosto da Itália não", explicou. "Hoje tem que ter gol do Robinho (que sequer entrou em campo)", afirmou.
Avalie esta notícia: 14 5
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net