O São Paulo só volta a campo no próximo dia 14 de julho diante do Avaí, no Morumbi. Até lá, o técnico Ricardo Gomes pretende promover diversos coletivos. O primeiro deles aconteceu nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda.
O treinador quer aproveitar este tempo para fazer alguns ajustes na equipe. Na atividade desta quinta, ele manteve a base da equipe titular. A única ausência foi o volante Rodrigo Souto, que se recupera de dores na panturrilha. Jean, aniversariante do dia, foi o seu substituto.
"Vamos aprimorar. Fazer uns três, quatro coletivos e depois vamos passar para a parte tática. Temos de deixar o coletivo correr. Depois a gente para. Dar muita liberdade para o jogador", ressaltou Ricardo Gomes.
Além dos coletivos, o elenco são-paulino também passará por testes e a diretoria já planeja três amistosos. No dia 1° de julho, o Tricolor Paulista receberá o São Bernardo, também no CT. Os outros dois adversários ainda estão sendo definidos pelo clube.
Ricardo aproveitará tempo livre para promover coletivos
Como não teve tempo no início do ano, treinador irá fazer ajustes na equipe durante o período sem jogos
Fonte Site Oficial
24 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação