Marcelinho justifica desejo de ficar

Meia quer repetir primeira passagem que teve pelo clube

Fonte LANCEPRESS!
Reserva de Ricardo Gomes e especulado como um dos possíveis jogadores a deixarem o time no meio do ano, Marcelinho Paraíba expressou, nesta quarta-feira, sua vontade de permanecer no São Paulo. O jogador ainda afirmou que, além da proposta feita pelo Goiás, outros clubes do Brasil e do Oriente Médio procuraram o São Paulo para contratá-lo.
- Eu não acho que é melhor ser reserva. Estou brigando para ser titular. Tive proposta de várias equipes, inclusive de fora, mas preferi ficar no São Paulo. Quero repetir minha primeira passagem, fazer história e ser campeão - afirmou.
Com o time titular apresentando um bom futebol nos útlimos jogos, antes da parada para a Copa do Mundo, Marcelinho reconhece a dificuldade em conseguir um lugar entre os 11 titulares no momento atual.
- Tenho de continuar trabalhando. O time titular terminou jogando muito bem, em ótima forma. Sempre fui claro com o Ricardo, com a imprensa e com os torcedores. Quero jogar. Mas tenho de mostrar isso quando tiver a oportunidade dentro de campo - finalizou.
Avalie esta notícia: 17 7
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net