Apesar de ainda faltar mais de um mês para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores, o elenco são-paulino, quando questionado sobre a volta aos trabalhos, sempre enfatiza a competição sul-americana.
No dia 14 de julho, contra o Avaí, o São Paulo entrará em campo pelo Brasileirão. Apenas no dia 28 é que enfrenta o Internacional. Para Alex Silva, desse confronto sairá o campeão do torneio. O zagueiro, que esteve presente no 2 a 0 contra o Colorado no Nacional, entende que a disputa, desta vez, é bem diferente.
- Tudo muda. A adrenalina, a motivação da torcida por esta competição. É um jogo diferente. A arbitragem também apita de outra maneira. Vai ser um grande jogo. Quem passar vai ser o campeão - disparou o camisa 3.
Do outro lado, em busca de uma vaga para a decisão, Chivas (MEX) e Universidad de Chile (CHI) se enfrentam. O primeiro jogo entre São Paulo x Inter acontece no Beira-Rio. A partida da volta, no Morumbi, está marcada para 5 de agosto.
Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Ricardo Gomes, questionado sobre a declaração do defensor, titubeou no início, mas acabou revelando que aposta também nos brasileiros.
- Dizia no início que tem cara de Brasil. O Chivas apresentou um time bem modificado, com a maior parte dos jogos sem alguns atletas (estavam na seleção). O Universidad eliminou o Flamengo, mas acho que ainda está favorável pelo lado de cá (dos brasileiros) - analisou o treinador.
Alex Silva e Gomes apostam em brasileiro como campeão da Libertadores
Para os dois, quem passar de São Paulo e Inter ficará com a taça
Fonte Lance!
22 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação