
O volante, que em 2008 recebeu propostas do CSKA (RUS) e do Barcelona (ESP), interessa a Lyon (FRA) e Lazio (ITA). Miranda, que pouco antes da Copa do Mundo recusou uma proposta oficial do Wolfsburg (ALE), já recebeu novas sondagens. Já Dagoberto está sendo observado pelos dirigentes do Bordeaux (FRA), time que, no passado, já foi comandado pelo atual treinador do Tricolor, Ricardo Gomes.
- Sondagens existem o tempo todo. É claro que sabemos que o mercado aquece em julho e, principalmente em agosto. Até agora, não recebemos nada oficial, mas sabemos que propostas poderão aparecer – afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
Independente da negociação que acontecer, qualquer atleta só deixará o clube após a participação da equipe na Taça Libertadores da América.
- Não vamos mexer na tranqüilidade do nosso trabalho até o final da Libertadores. Depois, veremos o que vai acontecer – concluiu o dirigente.