Como já era esperado, o departamento jurídico do São Paulo entrou com recurso para tentar recuperar os direitos federativos do meia Oscar que, na última semana, conseguiu se livrar do contrato que o prendia ao clube do Morumbi até dezembro de 2012. O meia, inclusive, já assinou contrato de cinco anos com o Internacional.
- Já esperávamos a decisão da juíza, que foi quem deu a liberdade provisória ao atleta em dezembro do ano passado. Mas achamos que ela foi equivocada e é isso que queremos mostrar no recurso. Acredito que poderemos ter sucesso – afirmou o advogado do Tricolor, Marcel Belfiore, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
O advogado lembrou que o recurso ainda não tem data para ser apreciado pelo Tribunal Regional do Trabalho.
- Primeiro, o advogado que defende os interesses do Oscar precisa se manifestar e ele tem até oito dias para isso. Depois, será definida uma data para o julgamento. O novo recurso será apreciado por um colegiado de desembargadores. É impossível prever quando isso acontecerá. Enquanto isso, o jogador está livre para defender o clube com o qual assinou contrato – ressaltou.
Belfiore, no entanto, deixou claro que a decisão final sobre o caso Oscar poderá demorar anos para ser conhecida. Isso porque, independente de qualquer decisão, as partes ainda podem buscar várias instâncias.
- O melhor nesse caso seria um acordo entre o Oscar e o São Paulo, mas acredito que, pelo que já vi, seja algo praticamente impossível – concluiu o advogado são-paulino.
São Paulo entra com recurso para recuperar o passe do meia Oscar
Justiça do Trabalho agora vai marcar uma data para uma nova audiência
Fonte Globo Esporte
21 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
24
5
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026