O técnico Ricardo Gomes comandou, na tarde desta segunda-feira, o primeiro treino com bola após a reapresentação do elenco do São Paulo, na última quinta-feira. Além de Wellington e Carleto, que permanecem em período de recuperação no Reffis, o zagueiro Renato Silva e o volante Rodrigo Souto também não treinaram com o restante do grupo.
A grande novidade ficou por conta das voltas de Miranda e Dagoberto, que realizaram treino físico, correndo em volta do gramado. A dupla, liberada pela comissão técnica, ganhou três dias a mais do que os demais. O zagueiro por ter ficado em tratamento em alguns dias da folga. O atacante pelo desgaste físico.
Já os outros jogadores, após breve corrida, retornaram aos preparativos com bola. Ricardo Gomes ditou o ritmo de um treino de passes. Inicialmente, em dois toques, realizado em pequenos grupos de jogadores. Mais tarde, os atletas formaram dois times e realizaram um treino de posse de bola, tocando entre si em campo reduzido.

Apesar de realizarem tratamento no Reffis pela manhã, Renato Silva e Rodrigo Souto participaram de uma atividade na piscina, para recuperação, na tarde desta segunda-feira. Já Rogério Ceni e os demais goleiros do elenco são-paulino, fizeram um treino com bola específico, em um campo separado, sob a supervisão do preparador de goleiros Haroldo Lamounier