Após a Conmebol adiar o jogo de volta das semifinais da Libertadores, entre Inter e São Paulo, de 4 para 5 de agosto, a CBF anunciou alterações nas datas de duas partidas da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atlético-PR e São Paulo, que antes jogariam dia 7, às 18h30, jogarão no dia 8, no mesmo horário. Em compensação o jogo entre Grêmio e Fluminense, antes marcado para o dia 8, foi antecipado para o dia 7, também às 18h30.
O adiamento do confronto da Libertadores ocorreu devido a um pedido da TV Globo, emissora que detém o direito de transmissão da competição. A emissora quis evitar que a partida ocorresse no mesmo dia da segunda partida da final da Copa do Brasil, entre Santos e Vitória, no estádio do Barradão.
CBF muda data de dois jogos do Campeonato Brasileiro
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
