Após dez dias de descanso, os jogadores do São Paulo começaram a maratona de treinos físicos na última quinta-feira. E já estão loucos para reencontrar a bola, como confessaram neste sábado, após uma manhã de corridas em volta de dois campos do CT da Barra Funda.
- Treinar apenas o físico é estressante, mas é por pouco tempo. Terça já devemos começar a usar a bola. Por mais que precise trabalhar a parte física, que é realmente muito importante, o jogador quer uma bolinha por perto para pelo menos se enganar (risos). Mas é preciso se condicionar agora, que temos tempo - explicou o zagueiro Xandão, exausto após uma manhã de muita corrida.
Em dez dias de folga o jogador perde um pouco do condicionamento que trazia dos últimos jogos e treinos. Mas recupera rápido, diz Jean, lembrando que o time está de folga neste domingo, o que também alivia a carga de exigência dos primeiros dias de trabalho e revigora o jogador para a retomada nesta segunda-feira.
- O treino me pegou um pouco nestes primeiros dias sim, mas estou procurando retornar ao meu máximo e manter minha frequência sempre lá em cima. Por isso estou me dedicando muito. Em dez dias não perdi tanto o ritmo, sei que vou me recuperar rápido - assegurou Jean.
Rogério Ceni, que deveria retornar ao trabalho apenas na segunda-feira, treina com os companheiros desde a última sexta. O camisa 1 correu ao lado dos demais goleiros na manhã deste sábado.
Com saudades da bola, atletas se recuperam suando muito no Tricolor
Grupo faz mais um treino físico neste sábado e descansa neste domingo
Fonte Globo Esporte
19 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação