Tricolor fará três amistosos durante a Copa

Primeiro jogo será diante do São Bernardo, dia 1º de julho

Fonte site oficial
O São Paulo fará três amistosos durante a Copa do Mundo dando continuidade a preparação da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro e especialmente para os jogos semifinais da Copa Libertadores, contra o Internacional.
O primeiro adversário neste período será o São Bernardo, que obteve acesso a primeira divisão do Campeonato Paulista, no dia 1º de julho, no CT. Os demais adversários e datas ainda não foram confirmados, porém, também serão contra equipes paulistas e disputados no Centro de Treinamento do clube.
O primeiro jogo oficial do São Paulo após a parada da Copa será contra o Avaí, dia 14 de julho, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Antes de pegar o Internacional, pela Libertadores, o Tricolor terá pela frente o Vitória (dia 17 no Barradão), o Grêmio Prudente (dia 21 no Morumbi) e o Santos (dia 25 na Vila Belmiro).
Avalie esta notícia: 53 12
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net