O atacante Ricardo Oliveira frustrou os interesses de Palmeiras e São Paulo. Nesta quinta-feira, o jogador descartou a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro nesse momento. Em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, ele faz tratamento no Reffis, centro de reabilitação do São Paulo. Ricardo, porém, afirmou que o Al-Jazira, dos Emirados Ãrabes, não tem a intenção de liberá-lo nesse momento.
- Eu conversei com o presidente do clube depois de terem saído algumas especulações a meu respeito no Brasil, e ele disse que eu deveria desconsiderar essas coisas. Devo seguir a programação e me reapresentar no dia 17 de julho no Al-Jazira. Nesse momento não tem a possibilidade de ficar no Brasil, porque é o plano do clube - afirmou Ricardo Oliveira, em entrevista à Rádio Globo.
Oliveira confirmou que teve um contato com o Palmeiras, principal interessado em sua contratação. Apesar de agradecer o interesse do clube alviverde, ele faz questão de reafirmar sua boa relação com o clube árabe e espera cumprir seu contrato até o fim.
- Tivemos um contato com o pessoal do Palmeiras sim, foi algo bem amigável. Foi mais para saber se as notícias que circulavam eram verídicas. Passei para o Palmeiras que tenho mais três anos de contrato, o clube tem uma programação a ser cumprida e vou me reapresentar em 17 de julho - disse o atacante.
O São Paulo, clube pelo qual jogou em 2006 e no qual se recupera atualmente, também abriu as portas para o jogador. Ricardo Oliveira mostra ter carinho pelo Tricolor, mas não vai condicionar um futuro retorno ao Brasil apenas a uma proposta são-paulina.
- Não posso afirmar isso, sou um profissional e estaria desmerecendo outros clubes. Claro que o relacionamento e meu conhecimento do clube tornam mais provável uma volta para o São Paulo, mas não posso dar prioridade somente a um clube - explicou o jogador.
Ricardo Oliveira frustra interessados e diz que voltará a clube árabe
Atacante, que pertence ao Al-Jazira, se recupera de lesão no Brasil e despertou o interesse dos rivais Palmeiras e São Paulo
Fonte Globo Esporte
17 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
5
39
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação