Nesta quinta-feira, em uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, no palácio do Itamaraty, o presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva reclamou do veto ao Morumbi para a Copa de 2014.
Ele admitiu que achou "estranho" o estádio são-paulino não ter condições de abrigar um Mundial, já que a cidade de São Paulo não tem outro estádio com condições de receber tal competição.
- Eu não acredito que um estádio rico como o do São Paulo, que foi cena desde 1962 quando foi inaugurado, um estádio que já coube cem mil pessoas, não sirva para a Copa. Realmente eu acho estranho - disse o presidente, em entrevista ao Terra.
Além disso, Lula pediu para diminuírem as críticas à Seleção Brasileira. Ele afirmou que está confiante para a partida contra a Costa do Marfim, no próximo domingo.
- O Brasil está aí para ser campeão. Não temos que inventar. Vamos deixar os meninos jogarem bola - completou.
Lula considera veto ao Morumbi 'estranho'
Presidente não acredita que estádio não sirva para a Copa
Fonte Lance!
17 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
25
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026