O São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira e o técnico Ricardo Gomes tem motivos para comemorar depois da pausa para a Copa do Mundo. Pela primeira vez desde que chegou ao clube, ele terá tanto tempo livre para preparar a equipe. Em uma fase de decisões como a da Taça Libertadores, o período será fundamental para recuperar bem os jogadores.
Até o dia 14 de julho, quando o time enfrenta o Avaí no Morumbi, o São Paulo terá quase um mês livre. Nem no início do ano ele teve um tempo tão livre para acertar detalhes e explorar todas as possibilidades de seu elenco. Foram apenas dez dias entre a reapresentação das férias e o jogo contra a Portuguesa, primeiro do Campeonato Paulista, em 17 de janeiro.
Dessa forma, o Tricolor terá tempo suficiente para recuperar jogadores lesionados, como Renato Silva e Miranda. O elenco deve fazer sua intertemporada no próprio CT, como é de costume. O time só sai de lá para fazer jogos-treino, ainda não confirmados pela diretoria são-paulina.
Na reapresentação, Gomes terá tempo inédito para preparar time
São Paulo terá quase um mês de treinamentos até o primeiro jogo após o fim da pausa para a Copa do Mundo
Fonte Globo Esporte
17 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação