Após saber do anúncio da Confedereação Brasileira de Futebol (CBF), que vetou o Morumbi para a Copa de 2014, a diretoria do São Paulo se calou. Em diversas tentativas de contato, a reportagem do LANCENET! não obteve sucesso.
O motivo é que a cúpula aguarda uma nota oficial do Comitê Paulista, ou então do Governo do Estado, o que pode acontecer ainda nesta quarta-feira. Somente depois disso é que o Tricolor vai divulgar sua posição.
Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, diretores do São Paulo e membros do Comitê Paulista devem se reunir nos próximos dias. Ambos querem entender o motivo do veto da CBF, já que as garantias de custeamento das obras foram enviadas. Com elas, o estádio poderia receber jogos ao menos até das oitavas de final.
O problema é que a entidade máxima do futebol brasileiro pedia garantias do investimento de R$ 630 milhões (para abertura e semifinais), mas foi enviado o de R$ 260, como o clube já havia anunciado na última semana. O Sampa não quis investir em um sexto projeto, mais caro, então optou pelo mais barato.
Após veto do Morumbi, dirigentes do Tricolor se calam
Cúpula só vai se monisfetar após nota oficial do Cômite Paulista
Fonte Lance!
16 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
11
41
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação