O Comitê Organizador da Copa de 2014 deve comunicar dentro de instantes, até às 18h (13h de Brasília), que o Morumbi não faz mais parte dos planos para o Mundial no Brasil e que São Paulo terá de apresentar um novo estádio. Ainda não se sabe se Ricardo Teixeira falará ou se o comunicado virá pela internet.
Sintomaticamente, o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, já fala no Morumbi como passado. Ele reiterou sua decepção com São Paulo, mas disse que a novela está próxima do fim.
– Em minha opinião, o Morumbi era a solução mais barata para que São Paulo recebesse jogos da Copa. Era o meu argumento, a leitura que fazíamos. O fato é que é muita instabilidade. Não é razoável que se aprove um projeto há três semanas e não se consiga viabilizar um financiamento. Agora chegou ao limite, a novela deve chegar ao fim – avisou, dizendo que os que apostaram na força de São Paulo para empurrar um projeto inviável podem quebrar a cara:
– Quem paga para ver, acaba vendo demais.
Ministro já fala em Morumbi no passado
Comitê Organizador comunica até o início da tarde a exclusão do estádio da Copa de 2014
Fonte Lance!
16 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
11
21
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação