Lugano espera jogo mais aberto contra a África do Sul

Fonte EFE
O zagueiro uruguaio Diego Lugano assegurou que espera nesta quarta-feira contra a África do Sul uma partida mais aberta do que a da estreia contra a França na última sexta, que terminou em um empate sem gols.
"É sempre especial jogar contra o país que organiza a Copa, é algo diferente, mas dentro do campo o objetivo é fazer uma boa partida para conseguir a vitória. Contra a África do Sul será um jogo mais aberto, com mais chances de gol", afirmou o ex-são-paulino.
Lugano também elogiou o técnico Carlos Alberto Parreira, comandante da África do Sul, e assinalou que para vencer "é preciso fazer um trabalho equilibrado em todas as linhas".
"Temos de repetir o que fizemos de bom contra a França e ser mais incisivos no ataque, onde nos faltou eficácia", disse.
"Contra a França, fizemos muitas coisas positivas. Uma estreia sempre é difícil, a maioria dos jogadores não esteve no último Mundial que disputamos. Mas estudamos bem a França e isso nos ajudou. Todos ficamos com a sensação de que poderíamos conseguir um resultado melhor se tivéssemos maior precisão no ataque", concluiu.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net