Após a Libertadores, Cicinho não ficará no São Paulo

Vínculo do lateral-direito, que vai até no máximo 20 de agosto, não será prorrogado com o clube

Fonte Lance!
Cicinho queria, mas a diretoria não vai prorrogar o contrato dele. O lateral-direito, que chegou em fevereiro ao São Paulo, por empréstimo, para ficar até o fim da participação na Libertadores (prazo máximo é até 20 de agosto), não vai esticar o vínculo até o fim do ano, o que era a vontade declarada dele.
– É algo muito oneroso, que vai dar muito trabalho, então não nos interessa ele continuar – analisou o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
O camisa 23 teve problemas nesta segunda passagem pelo Sampa. Além de algumas lesões e de ter demorado para entrar em forma, Cicinho não correspondeu à expectativa da comissão técnica e da diretoria, que esperavam por um melhor desempenho do atleta quando apostaram nele como solução para a posição. Com isso, voltará para a Roma (ITA), clube com o qual tem contrato por mais dois anos ainda.
Para contar com Cicinho, a cúpula investiu mais do que é de praxe. Apesar de ele ter aceitado ganhar menos do que na Europa, o salário, para o clube é considerado alto. No elenco, é um dos que ganham mais.
Diante dessa situação, o camisa 23 só tem garantia de participação nos próximos sete jogos do Tricolor – cinco do Nacional e dois da Libertadores. Se o São Paulo avançar na competição sul-americana, o número pode aumentar para 11, havendo a possibilidade de ele deixar o clube com outro título internacional.
Enquanto Cicinho está de partida, o Sampa continua de olho em Ilsinho. Também lateral, para 2010, ele só viria para a disputa do Brasileirão, já que não pode mais ser inscrito na Copa Libertadores. O jogador tenta, perante à Fifa, conseguir uma liberação do Shakhtar Donetsk (UCR). Ele, que tem treinado no Reffis para manter a forma física, é a primeira opção para a posição.
Avalie esta notícia: 18 30
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net