Cicinho no tribunal

Expulsão no clássico contra o Palmeiras leva lateral do São Paulo a julgamento na sexta-feira

Fonte STJD
Mal voltou da Europa e o lateral-direito Cicinho já terá que enfrentar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na próxima sexta-feira, dia 18 de junho, a partir de 13h30, o jogador do São Paulo será julgado pela Quarta Comissão Disciplinar por sua expulsão contra o Palmeiras e pode pegar até três partidas de suspensão.
A denúncia da Procuradoria foi baseada na súmula da partida, que explica o cartão vermelho ao são-paulino. Segundo o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, Cicinho recebeu a segunda a advertência aos 44 minutos do segundo tempo por calçar um adversário.
O camisa 23 tricolor responderá por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e pode pegar de um a três jogos de suspensão. Cicinho cumpriu a automática contra o Guarani e ainda pode ficar fora dos confrontos diante Avaí e Vitória, ambos após a Copa do Mundo.
Esta foi a primeira expulsão do lateral desde que retornou ao Brasil após cinco anos de Europa, onde defendeu Real Madrid, da Espanha, e Roma, da Itália.
Avalie esta notícia: 10 63
VEJA TAMBÉM
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net