Assim que o elenco do São Paulo retornar das férias, a diretoria vai se reunir com o técnico Ricardo Gomes por dois motivos: fazer uma avaliação do elenco e começar a discutir uma possível renovação do contrato, que oficialmente acaba no dia 30, mas tem uma cláusula que o prorroga até o final da participação são-paulina na Taça Libertadores da América, competição na qual o time brigará por uma vaga na grande decisão contra o Internacional, nos jogos marcados para o dia 28 de julho (Beira-Rio) e 4 de agosto (Morumbi).
- Ainda não discutimos isso. Vamos esperar o retorno das férias para sentar com o Ricardo e conversar. Mas não temos a menor pressa. Todos no São Paulo estão muito satisfeitos com o Ricardo, ele tem o perfil do clube – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Ricardo Gomes estreou no comando da equipe no dia 27 de junho de 2009, na vitória de 2 a 0 sobre o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. Até agora, ele dirigiu o time em 66 partidas e tem um bom retrospecto: 36 vitórias, 14 empates e 16 derrotas, o que dá um aproveitamento de 61,6%.
A tendência é que o vínculo do treinador seja renovado pelo menos até o dia 31 de dezembro. Gomes conta com o apoio dos líderes do elenco, como o goleiro e capitão Rogério Ceni e os zagueiros Miranda e Alex Silva.
Na próxima semana, diretoria tricolor vai discutir a renovação de Gomes
Contrato do treinador são-paulino acaba no fim do mês, mas tem uma cláusula que o prorroga até o fim da participação do Tricolor na Libertadores
Fonte Globo Esporte
14 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação