Jornais italianos voltam a falar em Hernanes

São-paulino pode substituir Diego na Juventus

Fonte Lance!
O nome de Hernanes voltou a ser especulado na imprensa italiana, nesta sexta-feira. Desta vez, a Juventus - clube dos brasileiros Diego, Felipe Melo e Amauri - é o clube que estaria disposto a desembolsar R$ 15 milhões de euros para levar o volante do São Paulo à Italia.
Em janeiro deste ano, o jogador são-paulino era disputado por Internazionale e Milan, segundo o mesmo "Corriere dello Sport", jornal que divulgou o suposto interesse da Juventus em Hernanes. Entretanto, nenhuma das duas equipes de Milão chegou a apresentar propostas oficiais ao Tricolor.
Com a abertura da nova janela de transferências, que vai do começo de julho ao fim de agosto, o assédio ao volante será inevitável. O São Paulo detém 75% dos direitos econômicos do atleta. O jogador e seu empresário têm 17%, e a Traffic, 8%. A multa é de R$ 64,6 milhões, mas o clube admite negociar por menos.
Avalie esta notícia: 13 19
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net