Ricardo Gomes terá tempo para preparar o time
do São Paulo.
O São Paulo retorna suas atividades na próxima quinta-feira, no CT da Barra Funda. E o técnico Ricardo Gomes, que começará a preparar o time para o duelo do dia 28 de julho, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela Taça Libertadores da América, tem motivos para comemorar. Afinal, todos os titulares estarão à disposição.
Isso porque o zagueiro Miranda, que havia sofrido uma lesão muscular na panturrilha direita na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no dia 23 de maio, foi liberado nesta semana pelo departamento médico. Ele perdeu os jogos contra Palmeiras (vitória por 1 a 0), Guarani (empate por 0 a 0), Goiás (derrota por 2 a 1) e Grêmio (vitória por 3 a 1).
A primeira partida oficial após a volta das férias acontecerá no dia 14 de julho, contra o Avaí, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E, nessa partida, a tendência é que o treinador escale o que tem de melhor, no esquema 3-5-2: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior César; Dagoberto e Fernandão. Foi com esse time que o Tricolor despachou o Cruzeiro nas quartas de final da Taça Libertadores mostrando um grande futebol, que empolgou o seu torcedor.
A última vez que essa equipe atuou junta foi na vitória sobre o Internacional. Depois, Rodrigo Souto, Alex Silva, Miranda e Marlos sofreram lesões. Para ser ter uma idéia, na derrota para o Goiás, Ricardo Gomes foi obrigado a escalar apenas Xandão como zagueiro de ofício na defesa, já que Alex Silva, Miranda e Renato Silva estavam entregues ao departamento médico.
No retorno das férias, Ricardo Gomes terá força máxima à disposição
Todos os titulares estarão prontos para treinar a partir da próxima quarta-feira
Fonte Globo Esporte
12 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação