Desde que começou o recesso para a Copa do Mundo, o Santos ainda não anunciou nenhum reforço. Por enquanto, no retorno, marcado para o próximo dia 21, o técnico Dorival Júnior poderá contar apenas com o lateral direito Danilo, ex-América (MG).
Em contrapartida, o volante Wesley ou o atacante André, com propostas de clubes europeus podem sair. Recentemente, o goleiro Fábio Costa e atacante Giovanni, apesar de pouco aproveitados, foram as mais recentes baixas.
– Não vamos especificar para quais as posições queremos nos fortalecer. Quanto ao Dida, soubemos apenas de pessoas ligadas a ele que tem interesse de ficar na Europa. Não tem nada do Deivid ou Keirrison, ninguém no Santos falou com o Washington e nem através de qualquer intermediário. É um nome que não foi considerado e certamente é ‘lobby’ de algum empresário – disse Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol.
Até então, nenhuma negociação avançou e o clube ainda vê pedidos de Dorival, como Tinga (Ponte Preta) e Gil (Santo André), esfriarem.
– Estamos enfrentando uma dificuldade natural de mercado, vamos trabalhar dentro daquilo. É uma coincidência pelo momento, o recesso da Copa e a janela europeia – justificou.
Diretor do Santos nega Washington e despista sobre reforços
Pedro Luiz Conceição só garante o lateral direito Danilo como contratado
Fonte Lance!
12 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
11
14
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação