Decisão da disputa entre meia Oscar e o São Paulo fica para segunda-feira
A juíza que está analisando o processo não divulgou sua decisão nesta sexta, como estava programado anteriormente
Fonte Globo Esporte
11 de Junho de 2010
E não foi nesta sexta-feira que foi conhecido o vencedor da briga jurídica entre o São Paulo e o meia Oscar que tenta na Justiça se livrar do contrato que o prende ao clube do Morumbi até 31 de dezembro de 2012.. A juíza Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho, deveria ter comunicado sua decisão nesta sexta-feira, mas não compareceu ao fórum. Com isso, a expectativa é que o desfecho aconteça na próxima segunda-feira.
Oscar entrou na Justiça contra o time do Morumbi no dia 18 de dezembro do ano passado. Ele alegou que, quando tinha 16 anos, foi coagido pelo São Paulo a assinar um contrato com validade de três anos, o que é proibido pela Fifa. O atleta ainda reclamou de estar com os salários e FGTS atrasados desde setembro de 2008.
Em primeira instância, o jogador foi vitorioso e conquistou a liminar que o tornava dono dos próprios direitos federativos Menos de uma semana após, o São Paulo conseguiu cassar essa liminar, o que fez com o que contrato do atleta, que acaba em dezembro de 2012, voltasse a ter validade.
Avalie esta notícia:
10
23
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação