O técnico Ricardo Gomes terá boas notícias quando retornar da pausa para a Copa do Mundo, no próximo dia 17. Depois de sofrer com desfalques nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o comandante são-paulino poderá escalar o que tem de melhor no elenco.
O último recuperado foi o zagueiro Miranda. Na última quarta-feira, o camisa 5 foi liberado pelo departamento médico do clube. O defensor estava com um estiramento na panturrilha direita e voltará ao time titular na partida contra o Avaí, dia 14 de julho, no Morumbi.
Na partida contra o Goiás, por exemplo, Ricardo Gomes contou apenas com Xandão à disposição na zaga, já que Alex Silva e Miranda estavam no REFFIS. A solução foi escalar Richarlyson no setor. Na partida seguinte, contra o Grêmio, Alex Silva retornou ao time.
Lá na frente, o treinador também encontrou problemas. O meia Marlos, com um contratura muscular na coxa esquerda, desfalcou o time nos jogos diante do Guarani e Goiás. Além disso, Fernandão e Dagoberto demonstraram um desgaste físico neste período.
Quando teve todos os jogadores considerados titulares à disposição, o comandante são-paulino escalou o time da seguinte maneira: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.
Com a paralisação para o Mundial da Ãfrica, Ricardo Gomes poderá ver no dia 17 seus principais jogadores recuperados e prontos para uma nova sequência de jogos. Principalmente para a disputa da Libertadores. Dia 28 de julho será o primeiro duelo contra o Internacional, no Sul.
Após a Copa, Ricardo Gomes encontrará time 100%
No retorno aos treinamentos, técnico são-paulino terá seus principais jogadores à disposição
Fonte site oficial
11 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
