Após a audiência do dia 14 de maio na 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, o caso do são-paulino Oscar, que pleiteia na Justiça a liberação do vínculo com o clube, deverá ter o capítulo final nesta sexta-feira, dia 11 de junho, com a divulgação da sentença da juíza Eumara Nogueira Borger Lyra Pimenta.
Em dezembro de 2009, Oscar, que reclama de salários atrasados e um contrato irregular, conseguiu uma liminar que lhe dava o direito de se desvincular do São Paulo. No entanto, o clube entrou com um mandado de segurança contra o atleta.
Depois do imbróglio, o jogador chegou a voltar aos treinos no São Paulo, que, inclusive, manifestou o interesse de inscrevê-lo na Libertadores. No entanto, no início de fevereiro, Oscar abandonou o clube e disse que não volta sob o comando da atual diretoria.
Oscar reprovou a validade das alterações contratuais promovidas pelo São Paulo em sua emancipação legal, realizada em 2007, para que ele se tornasse maior de idade perante a lei. O caso deverá ter um desfecho nesta sexta-feira, na Justiça do Trabalho.
Desfecho do caso Oscar
TRT/SP divulga decisão do processo do meia do São Paulo nesta sexta-feira, dia 11 de junho
Fonte Justiça Desportiva
11 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
31
17
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação