O lateral-esquerdo Carleto, que já não vinha sendo aproveitado por Ricardo Gomes em virtude de uma lesão no tornozelo esquerdo, foi submetido nesta terça-feira a uma artroscopia para correção de lesão do menisco lateral do joelho esquerdo. Dr. Rene Abdalla, ortopedista do HCor e responsável em efetuar as cirurgias nos são-paulinos, disse que o jogador passa bem e que o período de recuperação será de quatro a seis semanas.
Enquanto o elenco está de folga até o próximo dia 17, o jogador já vai iniciar tratamento no Reffis (centro de recuperação). Além dele, Renato Silva (estiramento na coxa esquerda) e Miranda (estiramento na panturilha direita) também estão no departamento médico. Ambos têm ido ficado em tratamento. O camisa 5, nesta quarta-feira, já deve ser liberado para as férias. A tendência é a de que os dois estejam com o grupo na próxima semana.
Carleto, que chegou ao São Paulo depois do início da temporada, só entrou em campo uma vez. Ele esteve presente na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, pelo Paulistão. Depois disso, amargou o banco de reservas e muitas vezes nem mesmo foi relacionado. Na Libertadores, foi inscrito para a fase de mata-matas.
Operado, são-paulino Carleto para por ao menos um mês
Lateral já vinha de lesão no tornozelo e estava no Reffis
Fonte LANCEPRESS!
8 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
22
9
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação