Através do Twitter, o goleiro do Internacional, Lauro, afirmou que foi punido em três jogos pela Conmebol, por conta do incidente na partida contra o Estudiantes (ARG), pelas quartas de final da Libertadores deste ano. A sentença foi a mesma para seu companheiro de clube, o atacante Walter.
- Saiu a punição da Conmebol eu e Walter pegamos três jogos. Fiquei chateado por isso - confessou o goleiro, que dessa forma não poderá atuar contra o São Paulo, pelas semifinais da competição.
- Recebi hoje essa informação de uma pessoa que está por dentro das coisas e que tem crédito comigo. Ficamos surpresos com a punição, até porque essa reunião estava marcada para amanhã (terça-feira), mas também aliviados com a absolvição do Abbondanzieri - afirmou Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Internacional.
Por outro lado, Abbondanzieri não sofreu punição pelo ocorrido. A Conmebol ainda não divulgou nota oficial sobre o caso.
Pelo Twitter, Lauro revela punição a ele e a Walter
Diretor Newton Drummond se diz surpreso com a sentença de três jogos de suspensão pela Libertadores
Fonte Lance!
7 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
26
10
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026