Lauro e Walter desfalcam Inter nas semifinais ante o São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Junho de 2010
A Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) não aliviou os brigões brasileiros e argentinos. Nesta segunda-feira, a entidade puniu os jogadores envolvidos na confusão na após o término da partida entre Internacional e Estudiantes, na Argentina, pelas quartas de final da Libertadores. Através de seu Twitter, o goleiro Lauro revelou que ele e o atacante Walter foram suspensos por três partidas.
A decisão é irreversível, não cabendo recurso por parte do clube gaúcho. Desse modo, a dupla só poderá voltar a entrar em campo no segundo jogo de uma possível final da competição.
Os dois jogadores colorados estiveram no centro do tumulto após a segunda partida das quartas de final. As cenas de pugilismo começaram entre Desábato, do Estudiantes, e o goleiro colorado Abbondanzieri. Depois, Lauro agrediu o adversário com um soco por trás.
Na sequência da briga, o zagueiro acertou uma cabeçada por trás em Pato, enquanto Lauro foi perseguido por Orion até ser encurralado na entrada do vestiário colorado, sendo atingindo quando estava caído no chão. Já Walter provocou os torcedores presentes no estádio e se envolveu na briga, mas ele não aparece nas imagens da televisão.
Os colorados, com isso, ficam de fora dos confrontos válidos pelas semifinais diante do São Paulo, tornando-se os primeiros problemas para o técnico que assumirá o clube nos próximos dias. Walter é titular do ataque e deverá ser substituído por Taison. Enquanto Lauro vinha sendo reserva, mas ganhou a posição de Abbondnazieri, que não tem jogado para aperfeiçoar fundamentos técnicos.
Caso consiga inscrever o recém contratado Renan, ele deverá ingressas na vaga de Lauro.
Avalie esta notícia:
20
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo